Segunda, 13 de agosto de 2018, 15h31
Tamanho do texto A- A+


Polícia / BR 364

Polícia Civil e PRF apreendem 450 kg de drogas

O entorpecente estava escondido dentro de um veículo Ford Ka, que vinha de Mato Grosso do Sul neste domingo (12)

Uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão à Entorpecente (DRE), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na apreensão de 450 quilos de maconha, no início da tarde deste domingo (12.08).

A droga estava escondida no interior de um veículo Ford Ka, que vinha de Mato Grosso do Sul e tinha como destino Cuiabá. A apreensão dos 413 tabletes de droga foi realizada no posto da PRF, na BR 364, saída para Rondonópolis. Um homem foi preso e conduzido para a delegacia, as drogas e o carro foram apreendidas.

O delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, disse que várias ações são desenvolvidas na unidade para ampliar a repressão ao tráfico de drogas. “Realizamos várias atividades repressivas em conjunto com as forças policiais estaduais e federais. Temos feito um trabalho forte com o setor de inteligência para impedir o avanço no tráfico de drogas”.

Ainda segundo o titular, a contribuição da sociedade, que atua por meio de denúncias anônimas, também favorece o enfrentamento à criminalidade. “A ação deste domingo é mais uma demonstração que, com o apoio da população, conseguimos importantes resultados nas ações policiais”.

Denúncias

A Polícia Judiciária Civil dispõe de alguns canais para fazer denúncias. Além do Disque-denúncia via 197, o cidadão pode ligar no contato (65) 99989-0071, para denúncia via WhastsApp e também no email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br. Qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação e o sigilo é absoluto.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados