Terça, 11 de dezembro de 2018, 10h33
Tamanho do texto A- A+


Polícia / flagrante

Polícia Civil e PRF apreendem 501 quilos de maconha

As estatísticas de apreensões ainda estão sendo finalizadas

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas na cidade de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, em investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste (231 km ao Sul), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga (501 kg de maconha) era transportada em um veículo HB 20, que foi interceptado no município São Gabriel do Oeste (MS), pela PRF), em apoio à investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

Na ação, um casal foi preso e um terceiro conseguiu fugir no momento da abordagem da PRF. Segundo a delegada da Derf de Primavera, Anamaria Machado, os policiais investigam um traficante que negocia droga adquirida em Mato Grosso do Sul, para distribuição em Cuiabá e região de Primavera do Leste.

“Havia informações do local onde estaria transportando a droga e foi feita abordagem pela PRF. Houve fuga no momento da abordagem, mas os policiais conseguiram prender um homem e uma mulher, que ainda vamos receber a qualificação. Um terceiro está foragido”, disse.

Em 2018, a Polícia Civil de Primavera do Leste apreendeu 1 tonelada de maconha, além de pasta base e cocaína, em trabalhos desenvolvidos na região e também ações integradas com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, na interceptação de cargas que saíram de outros estados.

As estatísticas de apreensões ainda estão sendo finalizadas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados