Quarta, 27 de junho de 2018, 09h22
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em sorriso

Polícia Civil prende mulher que atuava com 'delivery' de drogas

Vanessa Zanon Zanoto, 20, foi flagrada com várias porções de entorpecentes e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas

Uma mulher acusada de atuar com tráfico de drogas na modalidade “Delivery" foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Sorriso (442 km ao Norte). A jovem, Vanessa Zanon Zanoto, 20, foi flagrada com várias porções de entorpecentes e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Há várias semanas, a Polícia Civil vinha recebendo denúncias anônimas sobre uma traficante que comercializava, especialmente maconha, na forma "delivery", utilizando uma motocicleta 'Honda Biz, para fazer a entrega da droga. Durante diligências, no bairro dos Ipês, os policiais realizaram a abordagem de um jovem flagrado com uma porção de maconha.

Questionado sobre a origem da droga, o usuário afirmou ter adquirido com a traficante Vanessa. Diante da informação, os investigadores conseguiram localizar a suspeita nas proximidades. Com ela, os policiais encontraram quatro porções de maconha escondidas no bolso de uma blusa de frio e outras duas porções no bagageiro da motocicleta.

Em buscas na casa da traficante foram apreendidas várias outras porções de drogas, além de apetrechos utilizados na atividade do tráfico. No quarto, foram encontradas duas porções de maconha, uma balança de precisão e meio comprimido êxtase. No alto do guarda-roupas, havia duas facas grandes com resquícios de droga e uma balança de precisão grande, e dois potes com maconha esfarelada.

Após colhidas as evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados