Sexta, 04 de maio de 2018, 10h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / furtada de veículos

Polícia prende receptadores e recupera mais de 40 rodas

O material recuperado foi furtado, no dia 22 de abril, de uma loja de rodas e pneus, no bairro Poção

Dois homens envolvidos na receptação de rodas de veículos furtadas foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, através de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Os suspeitos, M.A.C.M.,36, e R.F.S., 23, foram flagrados em posse de 41 rodas e pneus de origem ilícita e foram autuados pelo crime de receptação.

O material recuperado foi furtado, no dia 22 de abril, de uma loja de rodas e pneus, no bairro Poção. Na ocasião, o local foi invadido por suspeitos que usavam um veículo Gol G3, e subtraíram cerca de 15 jogos de rodas e pneus, avaliados em aproximadamente R$ 60 mil.

As equipes do Núcleo de Repressão de Roubos e Furtos a Comércio da Derf Cuiabá investigavam o furto, quando identificaram o jovem R.F.S. como receptador do produto. De acordo com as investigações, o acusado estava oferecendo as rodas furtadas para venda.

Abordado pela equipe da Derf, o investigado levou os policiais até uma residência, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, onde parte do produto foi localizado. Depois de realizada a apreensão, o suspeito indicou o endereço da oficina mecânica, onde estaria o restante das rodas e pneus furtadas.

Em continuidade as diligências, os policiais civis se deslocaram-se até o bairro São João, onde o dono da oficina, M.A.C.M. foi surpreendido com mais vinte e nove rodas que estavam escondidas em um quarto no fundo do estabelecimento. No total, foram apreendidas 41 rodas e pneus de diferentes tamanhos.

Diante do flagrante, os dois receptadores foram conduzidos à Derf-Cuiabá, onde foram interrogados pelo delegado, Eduardo Rizzoto de Carvalho, e autuados pelo crime de receptação. O produto apreendido foi restituído a vítima.

As diligências continuam para identificar e prender os autores do furto.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados