Terça, 10 de maio de 2011, 08h51
Tamanho do texto A- A+


Polícia / VG

Polícia recupera moto roubada e apreende armas

Após roubo em Várzea Grande, policiais militares conseguiram prender Gilmar Leite de Moraes, 20 anos. Com ele a guarnição apreendeu um revólver calibre 38. A informação é que ele teria abordado um rapaz no final da tarde de ontem (09), na Avenida Couto Magalhães e com a arma apontada para a cabeça fez com que a vítima entregasse sua motocicleta, uma CB 300 de cor amarela e também o celular.


Já de posse das características do assaltante, homens do Comando Regional II conseguiram recuperar a moto e prender Gilmar na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, estacionada e distante poucos metros do bandido. Ele responderá por roubo e porte ilegal de arma.


Também na Cidade Industrial, Suele Bruna da Cruz Ribeiro, 25 anos, foi presa pela Força Tática, de posse de 50 trouxinhas de substância análoga à pasta-base de cocaína e R$ 130 em dinheiro, segundo ele, oriundo da comercialização do entorpecente. Ela foi detida durante uma abordagem de rotina na região conhecida como “Zero”.


Ainda em Várzea Grande, após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu em plena manhã de segunda-feira (09), Tarcísio Pereira dos Santos, 25 anos. Segundo informações, ele arquitetava assaltar um comércio no bairro Figueirinha. A arma foi localizada dentro da meia do indivíduo, posteriormente, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados