Quarta, 15 de agosto de 2018, 13h56
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Policiais ouvem pedido de socorro de mulher e prendem autor de estupro

O suspeito conseguiu tirar a blusa e obrigar a vítima a praticar sexo oral nele

Acusado de estupro, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), logo após cometer o crime na terça-feira (14.08).
De acordo com a vítima de 18 anos, ela estava varrendo a calçada onde mora, quando o suspeito identificado como John Lennon Cândido da Silva, 26, perguntou sobre algum apartamento vazio para alugar. A jovem respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis, estava do lado, fixado na parede.

Desconfiada e com medo, a moça rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento. No entanto, ela foi surpreendida dentro do seu quarto, pelo suspeito que a agarrou pelos braços, deitou na cama e começou a lhe enforcar.

O suspeito conseguiu tirar a blusa e obrigar a vítima a praticar sexo oral nele. A jovem conseguiu escapar e gritar por ajuda. Em seguida, o suspeito fugiu pulando o muro de uma construção de alvenaria, que fica no fundo dos apartamentos.

Ao correr parta a rua pedindo socorro, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis, que passava pelas proximidades. Imediatamente foi feito o cerco policial para captura do suspeito, que acabou localizado e detido.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados