Segunda, 09 de maio de 2011, 10h42
Tamanho do texto A- A+


Polícia / ESCONDIDA

PRF apreende 88 quilos de cocaína em Cuiabá

Policiais rodoviários federais apreenderam, no final da noite de domingo (8), aproximadamente 88 quilos de cocaína e pasta base. O flagrante foi no km 387 da BR-364, em Cuiabá. Durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão VW de placas MKL-0520 (Videira-SC), conduzido por Luís Carlos de Castro, 28 anos.


Após notarem nervosismo por parte do condutor, os agentes da PRF resolveram revistar o interior da cabine, onde localizaram trÊs bolsas e uma mochila escondidas embaixo da cama. As bolsas, que estavam abertas, continham diversos pacotes com a droga. No total, havia 84 quilos de pasta base e quatro quilos de cocaína pura. Luís Carlos, que é natural de Videira-SC, confessou aos policiais que havia comprado a droga por R$ 260 mil em Rio Branco (AC) e levaria para Natal (RN).


Ele disse também que era a quinta vez que fazia a mesma rota e que havia adquirido o caminhão recentemente por R$ 190 mil para fazer o transporte. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Desde o início do ano, a PRF já apreendeu 1 tonelada e 198 quilos de cocaína nas rodovias federais de Mato Grosso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados