Quarta, 27 de fevereiro de 2019, 09h42
Tamanho do texto A- A+


Polícia / na capital

Quadrilha é presa por roubo a residência usando simulacro de arma

Os suspeitos foram abordados no bairro Alameda, em Várzea Grande, em um conjunto de quitinetes, sendo vistoriados quatro quartos e, em todos foram encontrados pertences roubados, entre joias, bolsas, celulares e chaves

Quatro homens foram presos no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, depois de roubarem uma residência e renderem nove pessoas da mesma família. Na ação, usaram dois simulacros de arma de fogo, uma pistola e um fuzil. Foram detidos, E.R.C., (18), E.V.A., (33), E.S.C., (18) e I.P.M., (19), que durante a fuga levaram o veículo da família, um VW Gol que foi recuperado.

Os suspeitos foram abordados no bairro Alameda, em Várzea Grande, em um conjunto de quitinetes, sendo vistoriados quatro quartos e, em todos foram encontrados pertences roubados, entre joias, bolsas, celulares e chaves. Um dos simulacros, a replica de fuzil estava escondidos no forro de um dos cômodos e a pistola foi encontrada no muro.

Uma vítima disse que quando saia de casa por voltas das 6h30 foi abordada e os suspeitos entraram anunciando o roubo. Exigiram a chave do carro e levaram os objetos que conseguiram carregar. Os suspeitos e os materiais recuperados foram encaminhados à delegacia.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados