Quinta, 11 de janeiro de 2018, 14h23
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Porte ilegal

Rapaz é preso com arma de uso restrito em VG

Ele foi identificado como Deyvison Sousa de Moura, 27 anos

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu um homem com uma pistola de calibre 9 mm, de uso restrito. A ação aconteceu por volta das 18h30, no centro do município, quando o suspeito foi abordado e a arma foi encontrada em sua cintura. Deyvison Sousa de Moura, 27 anos foi preso e vai responder porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na quarta-feira, na região do bairro Cristo Rei, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo no estado do Acre. Diante checagem e comprovação do mandando de prisão, Antônio Clebson Lima da Rocha, 26 anos, foi encaminhado para a delegacia.

O comandante do 4º Batalhão, em Várzea Grande, tenente coronel PM Januário Antônio Edwiges Batista, disse que várias ações preventivas e repressivas são realizadas pelos policiais.

“Trabalhamos com frentes na prevenção e repressão da criminalidade. Nossa área de atuação abrange 256 bairros com uma população de 200 mil habitantes. Com ações direcionadas estamos conseguindo ótimos resultados com prisões, apreensão de armas e drogas”, destacou.

No início da semana, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma carga com 119 pneus roubados de um estabelecimento comercial em Várzea Grande. O delito aconteceu na tarde de segunda-feira (08.01). Após buscas, a polícia encontrou o caminhão carregado com a carga no bairro Tijucal, em Cuiabá. Aos policiais, um dos presos confirmou que venderia os pneus. Os três homens foram presos e vão responder por roubo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados