Quarta, 09 de maio de 2018, 09h31
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em vg

Suspeito conhecido por planejar diversos roubos é preso

Apesar da tentativa de fugir, ele foi preso no bairro São Benedito, onde foram localizados rádios comunicadores e drogas

Polícia Militar do 4º Batalhão prendeu um indivíduo que era procurado pela autoria e planejamento de diversos roubos na Rua 24 do bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ao avistar a viatura, o suspeito Rodrigo Ferreira de Almeida, 27 anos, fugiu desesperadamente para o interior de uma residência, mas foi abordado e em seu bolso foram encontradas quatro porções de pasta base.

Rodrigo possui diversas tatuagens, entre elas, uma de palhaço no braço e é conhecido como Carpa. Contra ele há, ainda, um mandado de prisão em aberto pela comarca de Tangará da Serra. Ele estava em frente à residência quando a viatura fazia rondas pelo local. E não soube responder porque teria corrido quando viu a viatura.

Com apoio de mais uma viatura da 3º Companhia, foi realizada uma vistoria na casa, onde estavam outras duas pessoas identificadas pelas iniciais C.M.R.M.. e C. No local foram localizadas três rádios comunicadores de frequência da polícia. Os suspeitos foram entregues no Cisc do Parque do Lago para as devidas providências.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados