Terça, 10 de outubro de 2017, 05h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de MT

Vereador de Jangada é preso por posse irregular de arma de fogo

A equipe da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao Norte) iniciou as investigações após o recebimento de denúncia de que o vereador havia ameaçado um policial militar com uma arma de fogo

O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto, o “Neto da Raizama” foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, por posse irregular de arma de fogo.

 

Durante cumprimento de buscas na casa do parlamentar foi apreendido uma arma e quase 30 munições.

 

A equipe da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao Norte) iniciou as investigações após o recebimento de denúncia de que o vereador havia ameaçado um policial militar com uma arma de fogo. Com base nas informações levantadas, o delegado Walter de Melo Fonseca, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o vereador, decretado pela Justiça.

 

A ordem de busca foi cumprida,  na residência do parlamentar, na Comunidade Raizama, zona rural de Jangada. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 e 28 munições intactas calibre 38.

 

O vereador foi conduzido a Delegacia de Rosário Oeste e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e liberado mediante pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 1,5 mil.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados