Quarta, 01 de junho de 2011, 14h55
Tamanho do texto A- A+


Política / DISCUSSÃO

Antero de Barros e Pedro Taques se alfinetam pelo Twitter

A rede social Twitter tem sido palco de inúmeras discussões no cenário político mato-grossense. Vários ex-parlamentares e outros que ainda detêm um mandato usam o meio para desabafar, como a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT), ou para lançar desafios, como fez nesta quarta-feira (1) o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB).


Usando os 140 caracteres disponíveis pela rede, questionou as atitudes do atual senador Pedro Taques (PDT) em relação ao caso Palocci, ministro da Casa Civil, investigado por enriquecimento ilícito. “Pedro Taques quer corrupção como crime hediondo. Mas ficando calado sobre caso Palocci. Ajuda acobertar. Porque não falas Pedro Taques?”, desafiou.


De acordo com o tucano, Taques havia informado a jornalistas que assinaria a convocação para que Palocci preste depoimento no Senado “se for necessário”. “O que é ‘se necessário’? Quando já tiver assinaturas e não precisar mais da dele? Achava que Pedro Taques ia liderar o combate a corrupção”, opinou.


No entanto, o senador não deixou por menos e disse que Antero, político e também jornalista, não sabe ser imparcial. “O mandato que exerço está sujeito a críticas e debates. No entanto, não reconheço no ex-senador Antero a imparcialidade”, afirmou.


Para fundamentar sua opinião, apresentou duas justificativas para as declarações do rival político. “Primeiro, porque ele foi um dos candidatos vencidos por mim na eleição passada. Segundo: não se sabe se ele está falando como jornalista ou empregado de um grupo de comunicação”, disse Taques, referindo-se ao fato de Antero ser radialista do Grupo Gazeta de Comunicação, empresa que pertence a Dorileo Leal, possível candidato a Prefeitura em 2012.
 


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados