Terça, 19 de setembro de 2017, 11h01
Tamanho do texto A- A+


Política / nesta semana

Assembleia discute conflitos fundiários, saúde pública e PEC

Confira a agenda desta terça, quarta e quinta-feira



Esta semana a Assembleia Legislativa realiza três audiências públicas nas cidades de Cuiabá, Cáceres e Barra do Garças, respectivamente, para discutir a situação da Empresa Pública dos Correios, saúde pública e a construção de uma ponte sobre o Rio Araguaia. Além desses eventos já agendados, outras duas reuniões importantes acontecem: a comissão que discute a PEC do Teto dos Gastos Públicos e a CST de Conflitos Agrários.

 

Terça-feira (19)

 

Nesta terça-feira, às 10h, os membros da comissão que analisam a Pec do Teto dos Gastos Públicos se reúnem para o estudo e discussão da proposta. Na parte da tarde, às 14 horas, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza reunião ordinária, na sala 201. Já às 17 horas, os deputados se reúnem no Plenário das Deliberações na primeira sessão ordinária da semana.

 

Quarta-feira (20)

 

Além das sessões plenárias que acontecem as 8 e às 17 horas, duas comissões permanentes têm reunião agendada. Às 14, a Comissão de Trabalho se reúne na sala 201. Em seguida, às 16 horas, é a vez dos membros da Comissão de Indústria e Comércio se reunirem na mesma sala.

 

Quinta – feira (21)

 

Deputados se reúnem a partir das 8h, em Plenário, para a última sessão ordinária da semana. Às 14h tem reunião da Câmara Setorial Temática que estuda sobre os Conflitos Agrários e a Regularização Fundiária em Mato Grosso, na sala 201. Os membros vão avaliar, acompanhar, discutir e propor medidas para efetivar a criação de núcleo interno especializado em soluções alternativas de conflitos em matéria agrária e regularização fundiária rural e urbana com base na Lei Federal nº 13.140/2015.

 

Encerrando o dia, às19h, na Câmara Municipal de Barra do Garça, a Assembleia Legislativa realiza uma audiência pública para debater a viabilidade de construção de uma ponte sobre o Rio Araguaia, na divisa com Goiás. O evento é uma solicitação do deputado Adalto de Freita (SD).



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados