Sábado, 23 de abril de 2011, 09h13
Tamanho do texto A- A+


Política / BONDE

Deucimar espera convite para ingressar no PSD

O deputado estadual José Riva (PP), responsável pelo chamamento de nomes importantes para compor o Partido Social Democrático (PSD), do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex-DEM), ainda não convidou o vereador por Cuiabá, Deucimar Silva (PP) para compor a sigla, apesar de já ter convocado o também vereador Everton Pop, do mesmo partido.


Deucimar diz que não se sente excluído e afirma que foi apenas falta de oportunidade. “Ele viajou e eu também. Até falamos por telefone na semana passada, mas não conversamos direito”, explicou.


Apesar de ainda não ter recebido o convite, Deucimar diz que vai pensar “bem” a possibilidade de trocar de sigla. “Primeiro tenho que ouvir o que já tem de concreto. Tenho que saber do Riva se o partido realmente vai ser formado, porque precisam de 500 mil assinaturas no manifesto pra conseguir”, avaliou.


Além disso, o vereador está reticente em trocar de partido, porque já perdeu o mandato por infidelidade partidária em maio de 2008, porque mudou do PFL (agora DEM) para o PP, mas reelegeu-se vereador pela capital em outubro do mesmo ano. “Eu já perdi um mandato por ter trocado de partido. Só vou pensar em ir para o PSD depois de ter certeza que isso não vai acontecer de novo”, garantiu.


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados