Quinta, 14 de junho de 2018, 12h09
Tamanho do texto A- A+


Política / na segunda

“Estadualização do Parque nacional de Chapadas” é tema de audiência pública

Deputado Wilson Santos defende a discussão devido à falta de atenção do governo federal, que gere o Parque, com a área protegida

A situação do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães será debatida na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Sob o tema ““Estadualização do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães“, a audiência pública será conduzida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) com representantes da sociedade civil, empresários, Prefeitura de Cuiabá, Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Câmaras Municipais, parlamentares e o Instituto Chico Mendes.

O evento está marcado para a próxima segunda-feira (18), às 14h30, no auditório Milton Figueiredo, na ALMT. De acordo com Wilson Santos, outros parques, como, Massairo Okamura, Mãe Bonifácia e Zé Bolo Flô funcionam perfeitamente sob a administração do Estado.

Santos defende a discussão devido à falta de atenção do governo federal, que gere o Parque, com a área protegida. O deputado diz que as insatisfações de turistas e população local sobre a infraestrutura de visitação são recorrentes.

“O objetivo da discussão é encontrar caminhos para que o Parque Nacional de Chapada possa gerir o local com a intenção de fazer investimentos dos recursos 100% na área”, diz Wilson Santos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados