Segunda, 13 de agosto de 2018, 15h30
Tamanho do texto A- A+


Política / agenda

Governo apresenta metas físicas da segurança e da educação

Audiência pública faz parte das atividades programadas para essa semana na ALMT. Confira

Esta semana a Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza uma audiência pública para discutir as metas físicas do governo do estado para as áreas de segurança e educação. Para isso, representantes do Poder Executivo estarão no Parlamento para prestarem contas à Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (Cfaeo) e também para a sociedade sobre todo trabalho realizado com o orçamento disponível nos primeiros seis meses deste ano. A prestação de contas ocorre nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas.

Além desta programação, também estão previstas audiência pública, sessão especial e reunião de Câmara Setorial Temática (CST) nessa segunda semana de agosto.

Confira a programação:

Terça-feira (14)

Nesta terça-feira acontecem as sessões legislativas da semana, conforme a Resolução Administrativa nº 5.954/2018, que unifica as sessões ordinárias em um dia durante o período eleitoral. A primeira tem início às 8h, a segunda às 13h e a última às 17h.

Quarta-feira (15)

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (Cfaeo) realiza nesta quarta-feira audiência pública para apresentação do desempenho das metas físicas das áreas de segurança e educação, referentes ao 1º semestre de 2018.

Na ocasião, representantes do governo e equipe técnica fazem uma análise comparativa de tudo foi executado com o planejamento existente. A apresentação será às 9h, no auditório Milton Figueiredo.

No mesmo horário a CST dos Incentivos fiscais realiza reunião ordinária na sala 201 das comissões. Nesse encontro será apresentado um modelo de benefício fiscal elaborado pela Secretaria de Planejamento.

Sexta-feira (16)

Para fechar a semana, na sexta-feira tem sessão especial para homenagear personalidades de destaque na sociedade mato-grossense com títulos de cidadania e moções de aplausos. A cerimônia será às 19h30 no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

A programação pode ser alterada no decorrer da semana.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados