Sexta, 15 de junho de 2018, 09h37
Tamanho do texto A- A+


Política / na al

Secretário de Saúde é convidado por comissão da AL para prestar contas

A audiência pública foi requerida pela Comissão de Saúde que solicita esclarecimentos sobre os balancetes financeiros da pasta

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa realiza no dia (19) audiência pública para ouvir o secretário de Estado de Saúde (SES), Luiz Soares, sobre as contas (receitas e despesas) referentes ao lll quadrimestre de 2017 e o l quadrimestre de 2018, da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Mato Grosso. A explicação aos parlamentares está prevista para começar às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo. O secretário vai falar sobre os balancetes financeiros bem como, receitas e as despesas da pasta.

“A Comissão de Saúde está preocupada com a situação da Saúde, a SES precisa de autonomia administrativa e financeira para levar os serviços de qualidade à população. É necessário ficarmos bem informados e obtermos informações mais detalhada sobre os gastos e serviços que estão sendo realmente prestados. È de suma importância esses esclarecimentos para tirarmos dúvidas sobre as condições do setor e contratos firmados pela SES”, disse o presidente da Comissão, deputado Adalto de Freitas (Patriota).

Além do Adalto de Freitas, a Comissão de Saúde é composta pelos deputados Allan Kardec, Dr. Leonardo, Max Russi, Guilherme Maluf e Allan Kardec. Os membros suplentes são: Nininho, Pedro Satélite, Sebastião Rezende, Mauro Savi e Janaina Riva.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados