Quinta, 21 de setembro de 2017, 15h06
Tamanho do texto A- A+


Política / REFORMA POLÍTICA

Senador é contra destinação de emendas para campanhas

O parlamentar ainda criticou a proposta de criação de um fundo com recursos públicos para o financiamento das eleições. “Eu sou contra e tenho convicção que o povo brasileiro também é”, disse

Marcos Oliveira

Clique para ampliar



Durante discussão a respeito da Reforma Política, o senador Cidinho Santos (PR/MT) se posicionou contra a proposta do senador Romero Jucá (PMDB/RR) que destina de emendas parlamentares para o financiamento de campanhas eleitorais.


“A emenda da bancada de Mato Grosso deste ano foi para o Pronto-Socorro de Cuiabá, para o equipamento do Pronto-Socorro de Cuiabá, e nós não temos como abrir mão disso”, afirmou o senador.


O parlamentar ainda criticou a proposta de criação de um fundo com recursos públicos para o financiamento das eleições. “Eu sou contra e tenho convicção que o povo brasileiro também é”, disse.


Para o financiamento das campanhas eleitorais, Cidinho defendeu a permissão de doação de pessoas jurídicas, desde que esse valor tenha um limite e seja destinado diretamente para os partidos, e a doação de pessoas físicas dentro do limite já estabelecido.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados