Sexta, 03 de junho de 2011, 12h16
Tamanho do texto A- A+


Política / ALTO PARAGUAI

Vereadores acusados de corrupção são soltos

Os vereadores do município de Alto Paraguai presos pela Polícia Civil sob a acusação de cobrar propina da Prefeitura do município estão sendo soltos neste momento do anexo da Penitenciária Central do Estado (Polinter).

De acordo com os advogados presentes à unidade prisional, a decisão de liberá-los partiu de um juiz da Comarca de Diamantino, que acolheu pedido de liberdade provisória formulado pelas defesas.

Há dois meses a Delegacia Fazendária recebeu denúncia do atual prefeito, Aldair José da Silva, sobre exigências ilegais de parte de um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Alto Paraguai, para atender interesses particulares. Conforme a denúncia, os vereadores cobravam o pagamento de “mensalinho”, de R$ 500. O ex-prefeito do município, Alcenor Alves, também foi preso.

Foram soltos os vereadores Jason Alves de Souza e os vereadores Gilberto de Souza Lima, Nilton de Campos Luz, Aluisio Carvalho Júnior e Valdeci de Almeida Chagas. Os advogados dos acusados não quiseram falar com a imprensa.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados