Sexta, 13 de outubro de 2017, 01h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / galã

Ana Maria Braga entrega noivado de Henri Castelli na TV: 'Já vou contando'

Castelli já foi casado com Isabeli Fontani, com quem teve Lucas, de 10 anos. Ele também é pai de Maria Eduarda, de 3, da relação com Juliana Despirito



Conhecida por suas gafes no "Mais Você", Ana Maria Braga não conseguiu esconder a animação e acabou revelando que Henri Castelli está noivo ao vivo nesta quinta-feira (12). "Soube que você está noivo, já vou contando", disparou.

 

"É verdade", disse o ator, envergonhado, sobre o noivado com Maria Fernanda Saad, com quem foi visto aos beijos em um show. "Contra quem?", brincou a âncora. "Maria Fernanda. Beijo, amor", finalizou Castelli. O ator e Maria Fernanda estão juntos há 2 anos. Castelli já foi casado com Isabeli Fontani, com quem teve Lucas, de 10 anos. Ele também é pai de Maria Eduarda, de 3, da relação com Juliana Despirito.

 

Ator nega acusação de homofobia no Rock in Rio


No Facebook, Sérgio Luiz Felix relatou que tentou tirar uma foto com Castelli no Rock in Rio, mas foi repreendido pelo artista:

 

"Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?". Em seu Instagram, o galã, processado pelo São Paulo Futebol Clube no passado, negou a acusação: "Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas. Isso além de feio e cruel é crime".

 

'Amor acima de tudo!', afirma artista


Na rede social, Castelli escreveu um longo texto para esclarecer que não houve atitude homofóbica:

 

"Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho muito respeito e muito amor. Sempre fui a favor da comunidade gay, sempre apoiei as causas e tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!".

 

Porém, o internauta rejeitou a declaração de Castelli e reafirmou que foi vítima de preconceito:

 

"Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga, ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli e gostaria de expor o quão escroto esse cara foi comigo. Ao invés dele descrever sua versão sobre o ocorrido e fundamentar sua contraposição, ele optou por utilizar aquele velho discurso usado por homofóbicos que querem se blindar da acusação:'Não sou homofóbico. Até tenho amigos gays'. Estou convicto de que minha versão foi fiel aos fatos. Com a repercussão, tomei conhecimento de novas testemunhas e não subestimo a possibilidade de novas provas ao meu favor aparecerem".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados