Sexta, 28 de dezembro de 2018, 16h41
Tamanho do texto A- A+


Variedades / mais você

Ana Maria se atrapalha e dá o que falar com acessório

No Twitter, os momentos inusitados chamaram atenção dos telespectadores, que deram risada com a apresentadora na manhã desta sexta-feira (28)

“Acorda, menina! ‘Cheia de Manias’, Raça Negra. Delícia de 29!”, disparou Ana Maria Braga ao dar início ao Mais Você. O problema? A última sexta-feira do ano acontece hoje, no dia 28 de dezembro — o dia 29 é amanhã, no sábado. A gafe simples, no entanto, não passou despercebida aos telespectadores, que comentaram: “Começou o show de falar besteira da Ana Maria!”.

“Hoje é 29 de dezembro, última sexta-feira do ano!”, reiterou a apresentadora. “Hoje é dia 28. Calma, Ana Maria, que ainda falta um tiquinho! Ainda falta um tiquinho!”, corrigiu Louro José. “Já estava achando que era 29 já…”, brincou Ana Maria Braga, levando a mascote da atração matinal da TV Globo às gargalhadas. “Mas é sexta-feira, é quase como se fosse 29, Louro José!”.

A confusão, no entanto, não foi o único momento que chamou atenção dos internautas: para encerrar o último Mais Você do ano, Ana Maria Braga usou um acessório inusitado. “Tchau, gente! Bom final de semana! Ah, pera aí… eu acabei de ganhar. Só para ir embora assim…”, disse a apresentadora. “É para ver 2019 de perto?”, brincou Louro José. “É, eu estou de olho em 2019. Presta atenção, vamos comemorar juntos? Vamos? Eu não sei o óculos é aqui, ou aqui. Vocês decidem aí… acho que é aqui, né?”, questionou a famosa. “Acho que é assim, se não você não enxerga 2019, vai dar ruim…”, opinou o papagaio. “Acho que eu não estou querendo enxergar nada agora, então eu vou ficar por aqui. Até segunda”, finalizou.

No Twitter, os momentos inusitados chamaram atenção dos telespectadores, que deram risada com a apresentadora na manhã desta sexta-feira (28).

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados