Sexta, 06 de maio de 2011, 08h36
Tamanho do texto A- A+


Variedades / REVISTA

Angelina Jolie teria encontros extraconjugais com mulheres

Ter um marido como Brad Pitt deveria bastar para a grande maioria das mulheres, mas isso não estaria impedindo Angelina Jolie de dar suas escapadelas. Pelo menos é o que afirma a revista In Touch desta semana.

No entanto, o ator não deve perder tempo pensando se seus rivais são mais bonitos, musculosos ou ricos do que ele, porque Jolie estaria se divertindo é com outras mulheres, quando não está com Pitt.

Angelina nunca fez segredo de seu passado sexual agitado e agora parece estar fazendo um revival.

A In Touch conversou com uma amiga da atriz que contou: “Angelina tem fortes desejos bissexuais e continua a ter affairs com outras mulheres sem que Brad saiba.”

Segundo a fonte, a atriz tem uma lista de mulheres com quem costuma ter encontros ocasionais. “Em sua cabeça, é só sexo. E já que não está circulando por aí com outro homem, não considera que seja uma traição.”

Um funcionário do Roosevelt Hotel em Los Angeles contou à publicação que Jolie costuma reservar quartos “por algumas horas” para ficar um tempo "sozinha".

A primeira amante da atriz foi a modelo Jenny Shimizu, que frequentemente faz comentários sobre o insaciável apetite sexual de Jolie.

Brad Pitt precisa se empenhar para deixar Angie contente e permite que ela seja a dominante na relação, segundo a fonte. “Eles não são violentos, mas Angelina gosta de coisas selvagens.”

Mas apesar de dar suas escapadelas, Jolie é considerada uma mulher extremamente ciumenta. De acordo com amigos do casal, ela “mataria” Brad se ele tivesse um caso.
 


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados