Quarta, 06 de dezembro de 2017, 11h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / RESERVADA?

Anitta conta por que não teve casamento na igreja

'Não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal', garantiu cantora

Anitta e Thiago Magalhães oficializaram o relacionamento ao assinarem um contrato de união estável. Em entrevista ao canal de Youtube "Põe na Roda", a cantora explicou por que não quis ter um casamento na igreja ou uma festança para marcar a data: "sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada nesse aspecto". A funkeira, aliás, disse que é chamada pelo nome verdadeiro por seu marido, que exibiu novo visual recentemente, e os parentes: "a minha família e as pessoas íntimas me chamam de Larissa. Mas bem pouco também"

Depois de afirmar que o marido não liga para seus looks ousados, Anitta garantiu que não vai parar de rebolar depois do casamento com o empresário: "eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento em que não estiver mais com vontade. Se eu algum dia eu não gostar mais ou enferrujar, aí sim eu paro. Se não eu continuo".

Funkeira dispensa competição e entrega próxima parceria

Com parcerias internacionais como J Balvin, com quem gravou "Downtown", a artista dispensou competição: "Desde criança, a gente é ensinado que a gente tem que ser melhor que o coleguinha. A partir do momento que tem no entretenimento coisas que a gente gosta, a gente acaba querendo colocar nessa realidade. Que uma pessoa só consegue dar certo quando o outro dá errado. Vai criando rivalidade. O que acho uma burrice tremenda. Quando as coisas decidem se unir, as coisas dão muito certo". A cantora ainda entregou com quem pensa em trabalhar no futuro: "Com o Drake. Com a Dua Lipa. Inclusive, estamos conversando também".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados