Quarta, 15 de agosto de 2018, 14h39
Tamanho do texto A- A+


Variedades / bapho

Atriz abre boletim de ocorrência por tentativa de agressão

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está apurando tentativas de agressão contra atriz

Ao que parece, as polêmicas em torno do caso estão longe de terminar. Mais um bapho: Letícia Almeida abre boletim de ocorrência contra a família de Saulo Poncio. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está apurando tentativas de agressão contra atriz.

Letícia teria aberto um boletim de ocorrência por “danos, injúria e vias de fato”, segundo o G1. Isso teria rolado lá no dia 20 de junho, antes mesmo dela revelar a paternidade de sua filha, a Mada. A atriz revelou que a menina, que seria filha de Saulo Poncio, é na verdade filha de Jonathan Almeida. Maior confusão, miga! Você pode entender melhor aqui.

A polícia ainda investiga se teria rolado agressão contra a atriz no mesmo dia em que a atriz realizou o boletim de ocorrência. Isso porque ela teria feito exame de corpo de delito no mesmo dia para checar possíveis agressões corporais.

O caso envolvendo Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto também está aberto na justiça, para resolver a questão da paternidade. Mada foi registrada por Saulo, mas o pai é o Jonathan.

Letícia Almeida abre boletim de ocorrência assim como muitas mulheres também fazem. Os motivos são os mesmo da atriz: relacionamentos abusivos. Se confirmadas as acusações, Saulo e sua família poderão sofrer medidas judiciais.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados