Quarta, 07 de março de 2018, 07h30
Tamanho do texto A- A+


Variedades / lindo

Bruna elogia declaração de Carol Dantas para namorado

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas se declarou para o namorado, Vinícius Martinez

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas se declarou para o namorado, Vinícius Martinez, em sua conta de Instagram nesta terça-feira (6). E Bruna Marquezine comentou na foto do casal, que assumiu o relacionamento no último Natal. "Que lindo!", escreveu a atriz, sendo elogiada pelos seguidores da modelo. "Gente evoluída é outra coisa", disse um. "Maturidade define", completou outro. "Que lindo esse respeito", acrescentou um terceiro.

'Amo ser amada por você', se derreteu Carol

Ao compartilhar foto beijando o empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada". "É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos", acrescentou Carol, que já havia ganho curtida do ex ao compartilhar foto com Vinícius. "É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você", concluiu a modelo.

Carol é adepta de exercícios em casa

A namorada do empresário contou ao Purepeople que não descuida da malhação nem quando está em casa. "Faço musculação, aulas de body pump e exercícios para o abdômen quando eu não quero sair de casa, é superfácil e não precisa de nenhum aparelho para fazê-los", disse. E Carol contou também ser adepta de uma alimentação controlada. "Eu não sou uma pessoa super regrada com dieta, mas quando eu foco não podem faltar frutas e um franguinho com salada. Eu sigo o básico de uma dieta saudável, mas agora estou com uma nutricionista pois é super importante para fazer uma alimentação conforme a necessidade do seu corpo", afirmou.

Filho de Neymar tem boa relação com namorado da mãe

Ao se despedir de Fernando de Noronha, onde passou os primeiros dias do ano, o pequeno lamentou a ausência de Vinícius. "Estou muito chateado com ela porque ela não trouxe o namorado. Então, quando ela vai casar?", questionou Davi, que já curtiu passeio de barco com Bruna também pelo arquipélago pernambucano.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados