Terça, 14 de agosto de 2018, 10h21
Tamanho do texto A- A+


Variedades / DIZ SITE

Droga que causou overdose em Demi é a mesma que matou Prince

A família está tentando garantir que eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora

Nesta terça-feira, dia 14, o TMZ revelou qual foi a droga usada por Demi Lovato no dia 24 de julho, quando ela sofreu uma overdose. Na ocasião, a imprensa internacional divulgou que ela teria feito uso de heroína, o que logo em seguida foi desmentindo. E agora, o site afirma que a substância na verdade foi uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação usada para combater dor.

O veículo informou que a cantora estava em uma festa em West Hollywood, após aniversário no Saddle Ranch, quando fez um pedido ao traficante. Em seguida, ele foi até a casa de Demi entregar o pedido. Fontes informaram que, sem o conhecimento de Demi, o fornecedor droga teria o costume de comprar produtos misturados e o lote em questão possuía fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Ela estaria comprando drogas da mesma pessoa desde abril deste ano.

Após o susto enfrentado por Demi e sua família, a cantora ficou cerca de duas semanas internada em um hospital e, depois, seguiu para uma clínica de reabilitação onde permanece internada. De acordo com o E! news, a cantora ficará na rehab por um longo prazo. Fontes afirmaram ao veículo que ela fará um programa de reabilitação extenso:

- Ela ficará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa.

Ela ficará em Chicago e fará o tratamento com um terapeuta que se concentra na sobriedade, saúde mental e bem-estar. O site ainda divulgou que Wilmer Valderrama, ex-namorado da beldade, teria sido aconselhado a não entrar em contato com Demi enquanto ela estiver na rehab. Após visitá-la algumas vezes durante sua internação, o ator teria sido vetado pela família, que não quer mais distrações na vida da cantora.

- A família está tentando garantir que eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados