Quinta, 11 de janeiro de 2018, 14h39
Tamanho do texto A- A+


Variedades / GRÁVIDA

Ex-BBB Adriana lamenta estrias: 'Dizer que tô feliz seria mentira'

No nono mês, a modelo, alvo de brincadeiras por fotos antigas, disse que não pretende recorrer à procedimentos estéticos, por enquanto, para minimizar as cicatrizes

À espera de Linda, sua segunda filha com o ex-BBB Rodrigão, Adriana Sant'Anna fez um desabafo sobre a gravidez em seu perfil do Instagram. Com um vídeo da barriga, a ex-participante do "BBB11" falou sobre o surgimento de estrias: "Fiz o vídeo das estrias que saíram e continuam saindo. Tô hidratando muito, mas tem sido inevitável porque a barriga está muito grande e não ta tendo pele suficiente para esticar. Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo (na dele foram 22kg)".

Ex-BBB tenta amenizar estrias: 'Vamos tentar com cremes'

No nono mês, a modelo, alvo de brincadeiras por fotos antigas, disse que não pretende recorrer à procedimentos estéticos, por enquanto, para minimizar as cicatrizes: "Sobre o que irei fazer com essas estrias pós-parto? Realmente não sei. Vamos tentar com cremes porque minha dermatologista fica no RJ e nesse começo não dá para ir lá fazer procedimentos, então a solução será tentar com cremes".

Ex-participante assume: 'Dizer que estou feliz, seria mentira'

Para finalizar, Adriana admitiu que estava desconfortável com o surgimento das estrias. Porém, a ex-BBB mostrou que ia tentar conviver com o corpo: "Dizer para vocês que estou feliz, seria mentira... mas é algo tão pequeno, tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho, uma maquiagem não disfarce quando me incomodar!"

Modelo conta onde foi pedida em namoro: 'No banheiro'

Junto de Rodrigão desde sua passagem pelo reality da TV Globo, Adriana revelou que o pedido de namoro do ex-BBB foi bastante inusitado. A curiosidade foi contada em suas redes sociais ao comemorar o aniversário da data, em março de 2017: "Hoje está completando exatamente seis anos que esse ser humaninho me pediu em namoro nesse lindo e romântico lugar: no banheiro! Obviamente eu não estava usando o vaso sanitário como estou nesse momento porque ainda não tinha intimidade! (eu precisava fazer a fofa, lady e cheirosa)", continuou aos risos. Porém, bastou apenas dois anos para essa cena corriqueira acontecer e me inspirar para dizer que amo você e estou muito feliz em relembrar esse dia com mais amor e intimidade! Amo você, meu bebê!".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados