Sexta, 12 de janeiro de 2018, 15h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Recontratação

Família de Carlinhos Aguiar agradece Silvio Santos

Após ser demitido da emissora no final do ano passado após 30 anos de contrato e ter passado dois meses desempregado, Silvio Santos teria chamado o ator de volta

A família de Carlinhos Aguiar não para de comemorar a recontratação do ator pelo SBT.

Após ser demitido da emissora no final do ano passado após 30 anos de contrato e ter passado dois meses desempregado, Silvio Santos teria chamado o ator de volta.

Segundo o filho de Carlinhos, Caique, de 23 anos, que testemunhou o dia em que Silvio Santos bateu com a porta na cara de Carlinhos no salão do cabeleireiro Jassa, tudo o que aconteceu é coisa do passado.

"Foi complicado. Ficamos muito chateados. Nunca imaginei que ele sairia, porque são 30 anos de casa. Sempre achamos que ele ficaria lá. Acho que Deus sabe das coisas, se aconteceu teve um porquê. Ele volta com a cabeça mais erguida. Ele merece. Toda aquela tristeza passou. Parece que nem existiu, foi um pesadelo e acordamos. O ano começou agora", contou Caique em conversa com o portal UOL.

Ainda segundo o jovem - que faz participações em 'A Praça é Nossa' - ele chorou quando soube que seu pai havia sido recontratado.

"Na hora que ele me ligou, o coração saiu pela boca. Chegou a cair lágrimas de novo. Porque foi aquela tristeza, não entendemos nada do que aconteceu, não tivemos uma resposta. Mas a felicidade foi imensa, porque ele é a cara do SBT, nunca plantou o mal para ninguém, nunca fez mal a ninguém, sempre foi do bem, batalhador, sempre quis ajudar todo mundo", explicou.

De acordo com Caique, foi muito complicado para ele trabalhar no SBT nos últimos dois meses sem a presença do seu pai.

"A primeira vez que eu voltar a gravar e o reencontrar vai ser demais, uma emoção tremenda. Eu ficava no camarim com ele, aquela convivência fazia parte toda semana. Quando aconteceu aquela notícia, minha rotina mudou. Se eu estou no SBT hoje, é por causa dele. O Carlos Alberto e o Marcelo de Nóbrega me abraçaram como parte da família da 'Praça', mas o primeiro empurrão foi meu pai que deu. Estar lá sabendo que ele não estava era era uma tristeza incrível. Agora é voltar a sorrir", contou.

Já Carlinhos acredita que Silvio Santos fez justiça com sua recontratação. "Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: 'Filho, entre que a casa é sua'. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim".


Carlinhos Aguiar volta a gravar com Silvio Santos no 'Jogo dos Pontinhos' no próximo dia 22.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados