Domingo, 18 de junho de 2017, 15h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Desabafo

Felipe Franco se manifestou a respeito dos rumores de traição

Marido de Juju Salimeni utilizou as redes sociais para se explicar

Felipe Franco se manifestou a respeito dos rumores de que teria traído a esposa, Juju Salimeni, em conversa com os fãs pelas redes sociais, na última sexta-feira (16). O personal trainer negou que tenha se relacionado com outra mulher e que seu casamento esteja em crise.

 

"[…] Não entendi nada. De repente, comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto. Comecei a desativar os comentários e fui ver o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofoca tinham sido marcadas na minha página", comentou em um vídeo publicado no Instagram.

 

E continuou, fazendo referência ao jornalista Leo Dias: "Tem um rapaz que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bos**. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois?".

 

Segundo o jornal "O Dia", os pombinhos enfrentam a pior crise em 12 anos de relação. Isso porque a repórter do "Legendários", da Record, teria ficado abalada pela traição do amado com uma ex-bailarina do "Domingão do Faustão", da Globo.

 

Pessoas próximas aos famosos revelaram à publicação que Juju passou a desconfiar após ver uma troca de mensagens entre o parceiro e a outra moça. O caso entre eles só teria terminado por causa da pressão da ex-Panicat. "O casamento virou um inferno", garantiu uma amiga.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados