Quinta, 27 de dezembro de 2018, 17h14
Tamanho do texto A- A+


Variedades / 'BBB19'

Globo pode faturar R$ 220 milhões com patrocinadores

Após ficar em baixa em 2018, a Globo decidiu aumentar o valor das cotas de patrocínio

Após ficar em baixa em 2018, a Globo decidiu aumentar o valor das cotas de patrocínio da temporada 2019 do 'Big Brother Brasil', onde espera faturar mais de R$ 220 milhões somente com publicidade no programa. De acordo com o plano comercial enviado ao mercado, cada cota de patrocínio do 'BBB19' está saindo por um total de R$ 37.3 milhões, que são divididos em R$ 33.8 milhões para TV e 3.5 milhões para o digital.

Segundo informações do site 'TV Foco', a Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Anhanguera foram as marcas que já fecharam acordo com a emissora e compraram as 4 das 6 cotas de patrocinadores, restando duas até o momento.

No entanto, estes valores podem subir se cada patrocinador do reality show optar, por exemplo, pela compra de mídia complementar, que custa R$ 8 milhões, onde desembolsará R$ 45,3 milhões no total. A mídia complementar oferece 78 inserções de trinta segundos em atrações como Encontro, Sessão da Tarde, Jornal da Globo, É De Casa, Altas Horas e Temperatura Máxima (sendo 13 inserções em cada programa).

Vale lembrar que em 2018 a Globo cobrou por cota, o valor de R$ 34.7 milhões cada uma. Comparando com os valores do próximo ano, teve um aumento de cerca de 7,5%.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados