Segunda, 04 de dezembro de 2017, 14h14
Tamanho do texto A- A+


Variedades / FUGINDO DA TRADIÇÃO

Harry e Meghan escolhem bolo de banana para casamento

Casal vai oficializar a união em maio de 2018 na capela de Saint George, no castelo de Windsor

De casamento marcado com Meghan Markle, com quem vai oficializar a união em maio de 2018, Harry e a atriz já escolheram o sabor do bolo da festa. O casal real fugiu da tradição da nobreza e optou por banana, fruta favorita do príncipe. "Será o primeiro bolo de casamento real feito de banana", contou uma fonte ao jornal "The Telegraph".

A tradição dita que a camada superior do bolo de casamento deve ser de fruta, pois é duradouro. O ex-chef da realeza, Darren McGrady, já havia falado anteriormente sobre a preferência do irmão mais novo de William, animado com o noivado do rapaz, assim como a mulher, Kate Middlenton. "Harry adora tudo que tem banana: flan de banana, sorvete de banana, tanto faz", contou.

Loading ad

Bolo de casamento de William e Kate foi de chocolate

A decisão de escolher um sabor de bolo fora do comum é similar à opção de William com Kate Middlenton, grávida do terceiro filho do casal. O dois quiseram um bolo de chocolate na recepção no Palácio de Buckingham, além de um outro bolo de oito andares. "Um bolo de casamento tradicional é um bolo rico em frutas, como um bolo de Natal, onde todo o bolo é mergulhado primeiramente em álcool", disse a boleira Rosalind Miller. "Mas por Meghan ser americana, eles estão mais acostumados a pão de ló. Achamos que atualmente, a maioria dos casais que chegam até nós preferem bolos com massa de pão de ló. O bolo de frutas tradicional já não é mais tão popular", completou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados