Quarta, 11 de outubro de 2017, 08h15
Tamanho do texto A- A+


Variedades / cantor

Hospital redobra cuidados após foto de Arlindo Cruz vazar

Família do sambista prestou queixa na 6ª DP do Rio de Janeir

Após fotos de Arlindo Cruz internado vazarem na internet, Arlindinho, filho do sambista, garantiu que a Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, redobrará os cuidados e a segurança para que a situação não ocorra novamente.

 

"Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia", disse o músico ao jornal "O Dia".

 

E continuou: "Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu no celular".

 

Bárbara Cruz, esposa do cantor, prestou queixa na 6ª DP (Cidade Nova), no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9). Os parentes do famoso querem que a polícia descubra quem foi o autor do registro, além de evitar que o clique continue sendo compartilhado pelos internautas.

 

"A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo", afirmou o herdeiro do artista.

 

Agora, os agentes vão buscar imagens do sistema de segurança interno do hospital na tentativa de achar o responsável pelo vazamento. Com as gravações em mãos, as autoridades devem convocar funcionários para prestarem depoimento.

 

A clínica informou em comunicado oficial que está investigando o caso internamente: "A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados