Quarta, 10 de janeiro de 2018, 09h00
Tamanho do texto A- A+


Variedades / SEGUNDA CHANCE

Isis Valverde reata namoro com André Resende

De acordo com informações, a estrela passou o fim de ano em Fernando de Noronha com a mãe e agora acabou reencontrando André, dando uma segunda chance ao amor

Durou pouco o tempo que Isis Valverde e André Resende passaram separados. Depois de anunciarem o término em dezembro de 2017, a atriz estaria novamente com o ex. De acordo com informações de Leo Dias no Fofocalizando, a estrela passou o fim de ano em Fernando de Noronha com a mãe e agora acabou reencontrando André, dando uma segunda chance ao amor. Os dois devem, inclusive, embarcar na noite desta terça-feira, dia 9, para o Havaí para curtirem uma noite romântica. Procurada, a assessoria da atriz ainda não foi encontrada pelo ESTRELANDO.

Lembrando que eles começaram a se relacionar no início de 2016, e o término teria acontecido pouco antes do Natal. Aliás, os fãs de Isis notaram a falta de André nos cliques na data postados pela bela, que comemorou com a família. Na época, foi divulgado ainda que o motivo do término teria sido os ciúmes de André, que não teria gostado da exposição de Isis em A Força do Querer.

E neste tempo em que eles estiveram separados rolou o maior bafafá envolvendo Isis e Cauã Reymond. Tudo porque, logo que foi anunciado o término do namoro da atriz, foi divulgado também que Cauã teria entrado em contato com ela tentando se reaproximar da atriz. Depois disso, diversos rumores sobre uma possível crise no relacionamento do ator com Mariana Goldfab também surgiram. E agora, como será que ficou tudo isso?



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados