Quinta, 21 de junho de 2018, 10h54
Tamanho do texto A- A+


Variedades / para 2018

Karina Bacchi planeja casamento e filho será pajem

Segundo a youtuber, a cerimônia será reservada para família e amigos próximos

Karina Bacchi e Amaury Nunes estão noivos desde maio e pretendem oficializar a união ainda em 2018. "A gente tem até o final do ano (para casar). A gente já está vendo as coisas. Eu sempre sonhei em casar de noiva. Sempre fui careta com essas coisas. Será a realização de um sonho", admitiu a apresentadora em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, desta terça-feira (18). Segundo a youtuber, a cerimônia será reservada para família e amigos próximos: "Eu quero duas coisas. Tanto a benção na igreja como a festa ao ar livre. Ou no campo ou na praia. A gente está definindo e vai tentar unir as duas coisas".

Enrico será pajem em casamento: 'Levar alianças'

O filho de Karina, Enrico, com 10 meses recém-completados, será pajem na cerimônia. "O Enrico vai levar as alianças. Postei esses dias que ele deu passinhos. Até o início da cerimônia ele vai estar andando", afirmou Karina. O menino, aliás, possui uma boa relação com o padrasto: "Eles se dão muito bem. A gente é bem unido".

Apresentadora destaca relação com empresário: 'Muito especial'

O casal está junto desde o nascimento de Enrico e, para Karina, o momento fez com que o relacionamento com o ex-jogador de futebol se tornasse diferente dos anteriores: "É muito mais especial. Principalmente porque calhou com o nascimento do Enrico, com minha história de vida, com a forma que eu gerei o Enrico e a minha vontade de formar uma família. O Amaury chegou em um momento muito especial para coroar tudo isso".

Youtuber planeja aumentar a família: Irmãozinho para o Enrico'

Em entrevista recente, Karina entregou que planeja aumentar a família com o noivo: "Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto". A youtuber ainda detalhou a relação de Amaury com Enrico: "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados