Quarta, 11 de outubro de 2017, 08h30
Tamanho do texto A- A+


Variedades / terceira gravidez

Kate Middleton exibe barriga de grávida em evento real

À espera de seu terceiro filho com príncipe William, a duquesa de Cambridge foi anfitriã da celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental



Kate Middleton, à espera de seu terceiro filho com príncipe William, exibiu sua barriguinha de gravidez ao aparacer em público pela primeira vez desde ter a gestação anunciada. Reclusa desde o dia 30 de agosto - quando acompanhou o pai de seus filhos à inauguração do jardim que homenageia sua mãe, princesa Diana, no palácio - a duquesa de Cambridge compareceu nesta terça-feira (10) à celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, evento organizado pela família real britânica, e, segundo o assessor da realeza, comemorou por poder ser anfitriã da solenidade ao lado do marido e do cunhado, príncipe Harry.

 

"A condição da duquesa está melhorando, mas ela ainda sofre de hiperêmese gravídica. Ela está encantada em poder estar aqui esta noite", disse o representante, se referindo à condição que causa em Kate fortes enjoos e tonturas, deixando preocupado o neto da rainha Elizabeth II.

 

DUQUESA USOU VESTIDO DE CERCA DE R$ 2.239


Conhecida por seus looks coloridos e monocromáticos, Kate Middleton não fez diferente na cerimônia ocorrida no Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra. A mãe de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos, - ambos vetados pelos pais de usarem aparelhos eletrônicos -, apostou em um vestido da grife inglesa Temperley, que pode ser comprado no site da marca pelo valor de £ 665, aproximadamente R$ 2.239. O modelito, com uma faixa na altura da cintura, ajudou a marcar as novas curvas da duquesa, deixando evidente sua gestação.


KATE MIDDLETON NÃO ACOMPANHOU GEORGE AO 1º DIA DE AULA: 'NÃO ESTÁ BEM'


A ida de Kate Middleton é realmente uma vitória para a mulher de Príncipe William. Por conta dos enjoos que a deixaram debilitada, ela precisou cancelar sua presença em eventos recentemente e não pode comparecer ao primeiro dia de aula de George, seu primogênito, no início de setembro.

 

"Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá conduzir o príncipe George no seu primeiro dia de colégio. O duque de Cambridge vai levá-lo nesta manhã como estava planejado", informou o comunicado oficial do palácio real inglês.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados