Quarta, 09 de maio de 2018, 10h04
Tamanho do texto A- A+


Variedades / sem posts

Kevinho nega fim de namoro com Flavia Pavanelli

Funkeiro conheceu namorada pelo Instagram: 'Ela fez vídeo dando sarrada'

Juntos desde dezembro de 2017, Kevinho e Flávia Pavanelli levantaram suspeitas de término nas redes sociais. Isso porque os dois não estão publicando fotos juntos. Através do Twitter, o funkeiro afastou as especulações e explicou que o casal está em uma fase mais reservada: "Galera, tem gente falando que eu e a Flávia terminamos. Não terminamos, mas estamos vivendo mais para nós, sem postar muito. Não é porque não postamos tanto juntos, que não estamos juntos. Estamos muito bem". A última foto que Pavanelli compartilhou com o namorado no Instagram foi no dia 28 de abril. Já Kevinho postou um clique com a atriz no dia 16 do mesmo mês.

Funkeiro conheceu namorada pelo Instagram: 'Ela fez vídeo dando sarrada'

No canal do Youtube de Flávia, Kevinho detalhou como se aproximou da namorada: "Ela fez uma sarrada no ar e eu pensei: 'agora é o momento de chamar porque eu sou o rei da sarrada, agora é a hora de conquistar ela'. Eu respondi o Stories e ela nem me deu moral". "De início não dei, mas depois eu respondi. A gente ficou muito tempo conversando, mas nunca conseguia se ver. Ele me mandava uns áudios muito engraçados", recordou a atriz.

Atriz conta como dribla a distância no namoro: 'Conciliamos tempo livre'

Kevinho e Pavanelli possuem agendas de compromissos cheias e nem sempre conseguem ficar juntos. Em conversa com o Purepeople, a youtuber explicou como dribla a distância com o namorado: "Com muitos compromissos, nós tentamos conciliar ao máximo o tempo livre para ficarmos juntos. É complicado. A minha vida é completamente diurna e a dele noturna. Tem dias que 2h da manhã estou caindo de sono e ele ainda nem começou o primeiro show da noite. Mas por enquanto a gente está em uma fase tranquila". A atriz, aliás, dispensou ciúme do cantor: "A gente nunca deixou de fazer nada por causa de ciúmes um do outro, principalmente quando se trata de trabalho. Nos respeitamos muito".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados