Quarta, 15 de agosto de 2018, 14h41
Tamanho do texto A- A+


Variedades / na web

MC Loma é criticada por estudar em escola estadual

A cantora não gostou nem um pouco de ser detonada por alguns internautas pelo fato de estar estudando em uma escola estadual

MC Loma usou seu Instagram, na última terça-feira (14) para se defender das críticas que tem recebido na web. A cantora não gostou nem um pouco de ser detonada por alguns internautas pelo fato de estar estudando em uma escola estadual.

“Eu e Mirella [uma das Gêmeas Lacração, que se apresenta com a artista] estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque não temos dinheiro. Além de tudo, nós somos gente iguais a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica”, disse.

E destacou: “Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição”.

A artista também afirmou sempre ter desejado ingressar em um colégio privado. “Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.

Aos 15 anos, MC Loma foi impedida pela Justiça de realizar um show no Recife, em Pernambuco, há cerca de 15 dias, por não estar devidamente matriculada em nenhuma escola. A Vara Regional da Infância e Juventude da cidade, inclusive, multou a produtora que agencia as apresentações da adolescente.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados