Quinta, 11 de janeiro de 2018, 14h44
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Após comentários

Neymar ironiza rumores de ter passado por vasectomia

"Como vocês descobriram? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo", rebateu o atleta

Neymar anda ativo nas redes sociais! Depois de publicar uma foto de beijo em Bruna Marquezine, o jogador de futebol rebateu os comentários em torno de uma especulação sobre ter feito vasectomia. O perfil "Cereja Negra" compartilhou uma notícia, dada pelo jornalista Leo Dias, em que dizia que o craque do Paris Saint-Germain não podia ter filhos com a namorada por causa do procedimento feito após o nascimento do filho, Davi Lucca, de 6 anos, com quem passou o Réveillon em Fernando de Noronha. Com tom de ironia, o atleta rebateu: "Como vocês descobriram? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo".

Jogador assiste estreia da namorada em nova novela: 'Princesa brava'

A nova novela de Marquezine, "Deus Salve o Rei", estreou na terça-feira (9) e o atacante fez questão de prestigiar a namorada. Em seu Stories, o atleta mostrou que fez pipoca para conferir o capítulo e divertiu-se com a personagem da atriz: "Princesa brava". Mais cedo, ele desejou "boa sorte" para a artista.

Casal cogita morar junto após Copa do Mundo: 'Fase madura'

De acordo com uma forte do portal "Uol", Neymar e Marquezine estão pensando em dar um passo a mais no relacionamento e cogitam morar juntos após a Copa do Mundo da Rússia: "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também". "Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia", completou.

Atriz faz declaração para namorado: 'Quero nós, grudados, enrolados'

Em seu Instagram, Bruna usou um trecho de poema de Caio Fernando Abreu para fazer uma declaração apaixonada para Neymar: "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados