Segunda, 13 de agosto de 2018, 16h19
Tamanho do texto A- A+


Variedades / eita

Pai de Meghan já desligou o celular na cara de Harry

De acordo com Thomas, príncipe Harry o procurou um pouco antes do casamento para perguntar se os boatos de que ele teria forjado fotos com um paparazzo eram verdadeiros

O pai de Meghan Markle não para, gente! Depois das polêmicas que rolaram com ele perto do casamento da filha com o príncipe Harry, Thomas Markle voltou a dar depoimentos controversos. Neste domingo (12), o jornal britânico The Daily Mail publicou uma nova entrevista com o ex-diretor de iluminação de novelas e séries, em que ele conta que mentiu e desligou o telefone na cara do genro!

De acordo com Thomas, príncipe Harry o procurou um pouco antes do casamento para perguntar se os boatos de que ele teria forjado fotos com um paparazzo eram verdadeiros. Na época, Thomas foi “flagrado” tirando medidas para um terno e lendo notícias sobre o casamento real num café. Mais tarde, ficou confirmado que o pai de Meghan teria combinado as fotos com um paparazzo britânico chamado Jeff Rayner.

Thomas contou que, quando Harry o procurou, ele disse que estava “tirando medidas para um moletom”. Hã? “Harry disse que eu nunca deveria falar com a imprensa, pois isso provavelmente acabaria em lágrimas. Ele disse: ‘eles vão comê-lo vivo’. E estava certo”, contou o Sr. Markle.

Mesmo com as polêmicas, Meghan convidou o pai para entrar com ela na igreja, mas dias antes do casamento ele teve um problema cardíaco e precisou ser internado. O casal teria, então, voltado a falar com ele. “Se você tivesse me escutado, isso nunca teria acontecido”, teria dito Harry. A frase irritou Thomas, que respondeu: “Talvez fosse melhor para vocês se eu estivesse morto… Aí vocês poderiam fingir estarem tristes” e logo em seguida desligou o telefone na cara do príncipe!

Mais tarde, o The Sun publicou outra entrevista com Thomas, que disse acreditar ter perdido de vez o contato com a filha, uma vez que eles não se falam desde o casamento dela. “Não tive como fazer contato com ela. O número de telefone para o qual liguei não funciona mais. O intermediário com a família real nunca retorna e não há nenhum endereço para o qual eu possa escrever”, disse. “Eu não espero vê-la ou ter notícias dela, e tudo bem”, completou Thomas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados