Quinta, 07 de dezembro de 2017, 14h27
Tamanho do texto A- A+


Variedades / ROGÉRIO 157

Policial que tirou selfie com traficante tieta Naldo na delegacia

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio informou que a policial será investigada também pela selfie com Naldo

Uma das policiais investigadas por tirar fotos com o traficante Rogério 157, preso na quarta-feira (6) no Rio, também fez selfie com o cantor Naldo, detido no mesmo dia por porte ilegal de arma após ser denunciado por violência doméstica.

De acordo com informações da RedeTV!, a agente se chama Miriam dos Santos. Na foto com o cantor, a policial aparece em frente a umas pasta etiqueta com as palavras "tráfico de drogas", o que indica que a foto foi tirada numa delegacia.

Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio informou que a policial será investigada também pela selfie com Naldo. "Ao fim do procedimento, a corregedoria interna vai divulgar a penalidade imposta aos agentes", informou a corporação.

Apos pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, o cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar. A corporação informou que a apresentação estava marcada antes do cantor ser preso.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados