Quarta, 19 de abril de 2017, 13h58
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Climão

"Poucos são tão falsos quanto Danielle Winits", diz Leo Dias

Jornalista se desentendeu com a atriz no início deste ano



Após protagonizar uma briga com Danielle Winits e seu marido, André Gonçalves, Leo Dias mostrou que ainda não se acertou com a atriz. O apresentador do "Fofocalizando", do SBT, relembrou a polêmica em conversa com o jornalista Álvaro Leme.

 

"Danielle Winits se incomodou com uma notícia de que ela furou fila", lembrou o colunista, em referência à nota de que a artista inventou uma gravidez para embarcar primeiro em um voo rumo aos Estados Unidos.

 

E disparou: "Já fez muita coisa pior na vida".

 

Ainda sobre a ‘rival’, Dias avaliou que ela é uma das pessoas mais "falsas" que já conheceu entre artistas. "Ela é muito falsa. Falava comigo por conveniência, mas ela é muitíssimo falsa."

 

No início deste ano, em meio à polêmica da briga dos dois, Danielle divulgou o endereço de Leo nas redes sociais. Ele explicou que tratava-se de dados antigos e não deixou de provocar, não só a famosa, mas também seu advogado.

 

"Não era meu endereço, já foi. Aliás, tanto o advogado canalha da Danielle Winits, quanto ela, precisam ser melhor informados. Essa informação era velha", garantiu.

 

"Pseudojornalista"

 

Para quem não se lembra, Danielle Winits não gostou de ver seu nome em uma notícia publicada por Leo Dias. Isso porque ela garantiu que não inventou estar grávida para ter prioridade na fila de embarque em um aeroporto, em janeiro deste ano.

 

No Instagram, a atriz chamou o colunista de "pseudojornalista" e disse que ele precisa "ser suprido de amor, tamanha carência a qual se esmaga esse peito desnutrido de afeto".

 

Os dois trocaram farpas e André Gonçalves, atual marido da loira, ameaçou Dias: "Não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p***. Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p***".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados