Sexta, 21 de abril de 2017, 08h45
Tamanho do texto A- A+


Variedades / assumir a noiva

Ronaldinho será enquadrado pelos pais de Priscilla Coelho

Chegou aos ouvidos dos pais de Priscila que Ronaldinho estaria se dividindo entre ela e uma amiga dela



O feriado pode não ser de boas notícias para Ronaldinho Gaúcho. E tudo porque o jogador tem muito amor para dar. É que os pais de Priscilla Coelho, a noiva do craque, querem cobrar dele um posicionamento sobre a relação dos dois.


Chegou aos ouvidos dos pais de Priscila que Ronaldinho estaria se dividindo entre ela e uma amiga dela. Isso mesmo. A moça também mora em Belo Horizonte, onde Ronaldinho viveu quando jogava pelo Atlético Mineiro.

 

“Eles estão revoltados porque souberam, inclusive, que os presentes dados para Priscilla também seriam dados para a amiga”, conta uma colega da família.

 

De acordo com fontes da coluna, os pais de Priscilla querem vir ao Rio neste fim de semana cobrar satisfações de Ronaldinho, pois estão preocupados com a reputação da filha e com o emprego dela.

 

“Ela está quase sendo demitida por conta dessa exposição na mídia”, conta um parente da moça. Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho segue sem assumir o romance.

 

Nem com Priscilla nem com a amiga, que chegou a viajar com os dois para o exterior. Na ocasião, ambas ganharam o mesmo perfume. Mais um drible do atacante.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados