Quarta, 11 de abril de 2018, 08h57
Tamanho do texto A- A+


Variedades / após acidente

Sabrina Sato anuncia pausa nos compromissos

A apresentadora ficará de repouso para tratar lesões no joelho e cóccix

Sabrina Sato anunciou através do Instagram, nesta terça-feira (10), que fará uma pausa em sua agenda de compromissos. A apresentadora ficará de repouso para tratar lesões no joelho e cóccix, após sofrer um acidente em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na semana passada.

"Vocês sabem que eu nunca paro, não é? Estou o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o programa, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas... Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso", contou na rede social.

E continuou: "Estou de ‘molho’ em casa desde sexta-feira. E posso falar? Até que estou gostando da minha folga... Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vocês não acham?".

Os fãs da beldade, é claro, mandaram mensagens de apoio nos comentários. "Você merece todo cuidado é chamego do mundo", disse um. "Descanse, relaxe e se cuida", aconselhou outro. Já um terceiro ressaltou: "Aproveite sua deliciosa e a rara freada no acelerador".

No último fim de semana, para quem não sabe, Sabrina caiu durante uma trilha. Contudo, vale destacar, já está em tratamento de Reeducação Postural Global (RPG), que ajuda no reequilíbrio dos músculos e também dos ossos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados