Terça, 14 de novembro de 2017, 13h53
Tamanho do texto A- A+


Variedades / cantora

Shakira adia turnê europeia para tratar hemorragia

Cantora tem passado por um problema grave nas cortas vocais

Nesta terça-feira (14), Shakira anunciou nas redes sociais que precisará adiar sua turnê europeia para tratar uma hemorragia nas cordas vocais. Impossibilidade de cantar, a artista contou que tem vivido os piores dias de sua carreira ao lidar com o problema de saúde grave.

"Dias antes de começar os primeiros shows, vivi o momento mais duro da minha carreira. [...] No final de outubro, na reta final dos ensaios, senti uma rouquidão atípica que me impedia de cantar. Os médicos detectaram uma hemorragia em minha corda vocal direita. Desde então, me entreguei plenamente ao repouso da minha voz, como os especialistas haviam me recomendado para eu poder me recuperar a tempo", relatou.

E continuou: "Infelizmente, a hemorragia parece ter sido reabsorvida e o pesadelo continua. E atualmente me encontro em uma batalha muito dura pela minha recuperação".

A colombiana destacou estar extremamente chateada. "Em todos os anos de cantoria, jamais estive em uma situação similar. Por isso e com grande tristeza me vejo na obrigação de postergar minha turnê europeia até 2018 para permitir que o meu corpo tenha algumas semanas necessárias e dedicadas para a minha recuperação."

Shakira ainda fez questão de pedir desculpa aos fãs: "Dói muito não poder cantar este mês. Sinto por aqueles que fizeram o impossível para conseguir comprar os ingressos e me acompanhar em diferentes países da Europa. Pela minha equipe de 60 pessoas que se esforçaram tanto para me ajudar a fazer o melhor show da minha carreira e que estavam, assim como eu, com muita vontade de começar esta turnê".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados