Terça, 14 de agosto de 2018, 10h19
Tamanho do texto A- A+


Variedades / muito amor

Tatá e Rafa Vitti comemoram aniversário de namoro

Passando férias em Fernando de Noronha, Tatá Werneck e Rafa Vitti estão curtindo uma viagem romântica

Passando férias em Fernando de Noronha, Tatá Werneck e Rafa Vitti estão curtindo uma viagem romântica. O casal completou 1 ano e 8 meses de namoro nesta segunda-feira (13) e trocou declarações através das redes sociais.

O ator compartilhou uma foto com a namorada e escreveu: “1 ano e 8 meses de bom amor e bom humor…. te amo demais meu pequeno pruuu ❤️ vida longa ao nosso amor!” Como sempre, Tatá não perdeu a piada e comentou: “Nada a ver essa língua, meus pais têm Instagram”. Logo em seguida a atriz fez um comentário romântico: “1 ano e 8 meses que eu disse que não queria de jeito nenhum, 1 ano e 8 meses que eu entro em contradições.”

Tatá também aproveitou as celebrações para se declarar ao namorado de uma maneira engraçada. A atriz compartilhou uma foto com o amado em seu Instagram e escreveu: “Rafa me proibiu de postar essa foto mas eu vou postar pq to puta há séculos com uns vídeos meus que ele poe sem autorização . Feliz Um ano e 8 meses. Nesse clima ameno de paz”.

Pouco antes, Tatá contou nos Stories que enquanto nadava com o namorado nos mares de Noronha, os dois deram de cara com um tubarão. A humorista relatou a história em seu Instagram e divertiu os fãs: “Almoço depois de dar de cara com um tubarão . Minha versão :” olhei pra ele e disse “agora somos só nós. Não adianta chamar seus amigos . Eu estou armada “. Versão dos guarda vidas “que que aquela menina tá gritando no raso pra gente pegar ela no colo se ela tá com a água na cintura ao lado de duas crianças que estão agindo naturalmente “. Versão do tubarão “vaza, piranha. Tá despistando meu peixe “. E tudo isso ao lado do meu amor”.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados