Quarta, 20 de junho de 2018, 11h38
Tamanho do texto A- A+


Variedades / Central da Copa

Tiago Leifert deixa DJ sem graça com comentário

Tanto Leifert quanto os colegas Caio Ribeiro e Julio César não têm rendido tanta repercussão quanto as duas Bárbaras do Central

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Clique para ampliar

Atração bem-humorada sobre os destaques Copa da Rússia, o Central da Copa vem mudando o formato para se tornar, cada vez mais, um programa de variedades com a grife do apresentador Tiago Leifert. Nem tanto BBB, nem tanto Globo Esporte, o programa tenta se equilibrar entre os dois formatos da Globo e, por enquanto, vem agradando aos espectadores nas madrugadas da emissora. Curiosamente, Leifert vem sendo ofuscado em cena – e um dos momentos mais comentados nas redes sociais durante o programa de terça (19) deixou isso bem claro.

Tanto Leifert quanto os colegas Caio Ribeiro e Julio César não têm rendido tanta repercussão quanto as duas Bárbaras do Central: enquanto a comentarista Bárbara Borges tem se saído com as análises mais contundentes do grupo, a DJ Bárbara Labres ganhou outro título – o de “musa”. A “consagração”, no entanto, parece ter deixado a participante constrangida.

– Quem é essa DJ? – perguntou Leifert – Hoje acordei e me deparei com uma manchete.

– Lá vai ele me zoar – ela disse, com as mãos no rosto.

– No jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, e lá estava: a musa da Copa, eleita em primeiro turno. Quem autorizou isso, Bárbara? Eu não autorizei.

– Jamais. Sem minha autorização isso aí. Essa foto ainda de costas, mostrando a…

– E diz que você roubou a cena no meu programa.

– Eu não falei isso! Eu comecei a suar frio aqui, péra.

– A próxima manchete será: sucesso de DJ do Central da Copa provoca ciumeira nos bastidores. Entenda – brincou o apresentador.

Em seguida, Leifert perguntou a idade de Bárbara – 24 anos – e contou que ela jogou futebol durante a adolescência, além de pedir para ela informar a conta no Instagram. Em seguida, o convidado Felipe Tito perguntou se ela cantava. Bárbara saiu da saia justa com uma tirada irônica:

– Só se for no seu ouvido – disse.

A preferência por destacar a beleza de Bárbara dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto muitos elogiaram o desempenho da DJ no programa, outros apontaram machismo na abordagem da atração. Vale lembrar que, no primeiro episódio da atração, os apresentadores tiraram um bom trecho para questionar Bárbara Borges sobre seu casamento.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados