Quinta, 07 de junho de 2018, 13h23
Tamanho do texto A- A+


Variedades / só love

Ticiane e Tralli comemoram 6 meses de casados

Em terras estrangeiras, o casal, além de visitar os lugares mais encantadores do país e compartilhar imagens com seguidores no Instagram, comemorou seis meses de casamento

Ticiane Pinheiro e o marido, Cesar Tralli aproveitaram uma folga na agenda atribulada de trabalho e desembarcaram na Itália, onde estão curtindo dias de muito romantismo. Em terras estrangeiras, o casal, além de visitar os lugares mais encantadores do país e compartilhar imagens com seguidores no Instagram, comemorou seis meses de casamento. "A verdade é que de todas opções para ser feliz, eu escolhi você. Te amo!", escreveu a apresentadora do "Hoje em Dia" na legenda do registro. O comandante do "SPTV", então, retribuiu: "Esta é a mulher da minha vida". Ticiane e Tralli oficializaram a união ao lado de amigos e familiares em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, em 2017. A pequena Rafaella, fruto do relacionamento da empresária com o Roberto Justus, foi a daminha da cerimônia.

Apresentadora responde fã que questionou suposta gravidez

Recentemente, Ticiane postou um clique ao lado de Cesar em que os dois aparecem com a mão na barriga da jornalista. Um internauta quis saber se a apresentadora estava grávida. "Tem alguém vindo por aí?", questionou nos comentários. Bem-humorada, ela respondeu o seguidor: "Sim! A menstruação". Anteriormente, a artista já havia se manifestado sobre os rumores de gravidez. "Gente, todo mundo me ligando perguntando se estou grávida, que saiu em algum site de fofoca. Então, estou aqui para falar que não estou grávida. Acho que o povo não tem o que fazer. Ou estão me achando gordinha, né? Dever ser, só pode", disparou.

Cesar planeja filhos com Ticiane: 'Vou ser um pai participativo'

Em outra ocasião, Tralli revelou o desejo de ter filhos. "Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho. Vou fazer 47 anos então tá na hora. Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível", afirmou. Segundo Ticiane, aumentar a família está nos planos do casal: "Quando nos separamos (entre 2016 e 2017) foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo. Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados