Quarta, 07 de março de 2018, 07h39
Tamanho do texto A- A+


Variedades / quero muitos

Wesley Safadão fala da gravidez da mulher

'Assim que nascer a gente vai combinar os próximos', explica

À espera do segundo filho do casal, Thyane Dantas e Wesley Safadão marcaram presença no casamento do sertanejo Matheus, dupla e irmão de Kauan, com a ex-modelo Paula Aires no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (06). Assim como a cantora Marília Mendonça, Thyane investiu em um longo vermelho e cabelo solto. Em conversa com o Purepeople, o cantor falou sobre a vida do novo herdeiro. "Tá maravilhosa, é beijo todo dia. É uma coisa que a gente queria muito e aguardem que vem mais por aí", garante o cearense, que tem planos de ter uma família grande.

'Assim que nascer a gente vai combinar os próximos', explica

O pai de Yhudy, fruto de relacionamento do cantor com Mileide Mihaile, assegurou que, se depender dele, a casa da família vai ser cheia. "A gente vai trabalhar muito para vir muitos, quero muitos. Assim que nascer esse a gente vai combinar os próximos", disse. O dono do hit "Ar condicionado no 15" também vibrou com o casamento do amigo. "A gente veio dar as bençãos porque eles são um casal muito querido, amigos nossos de muitos anos. Hoje é dia de celebrar essa união e a presença de Deus, que é o mais importante nesse momento na vida dele", disse o cantor, cuja parceria com o colombiano Maluma foi adiada.

Irmãos reagiram com alegria à gravidez: 'Emoção'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Safadão afirmou que os filhos se encantaram com a notícia da gravidez. "Com muita alegria e emoção. A melhor possível! Ficaram muito felizes com a notícia de que vão ganhar um novo irmãozinho", explicou o cantor, sem preferência sobre ser pai de menino ou menina: "A preferência que tenho é que essa criança chegue ao mundo cheia de saúde e abençoada por Deus. Quando soubermos o sexo da criança pensaremos em nomes, uma coisa de cada vez...". Ele também falou sobre a intensa rotina de shows: "Não diria dificuldade, mas minha agenda de trabalho é muito corrida e se pudesse teria ainda mais tempo para estar com meus filhos, são minha maior riqueza. Não há prazer e felicidade maior que estar junto com minha família".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados